sexta-feira, 12 de março de 2010

O dono dessa cidade é o prefeito. E quem manda nessa cidade também é ele.

   Ao entrarmos na cidade de Taquaral de Goiás, seja pelo acesso secundário como pelo acesso principal, nos deparamos com dois loteamentos em fase de abertura de ruas e colocação de iluminação públicas, porém, indagamos de quem seria faraônicas obras, pois acreditem, ao que tudo indica, pertencem ao senhor Welington José Siqueira, senhor prefeito municipal de Taquaral de Goiás.
   E se todos acham que parou por aí, acreditem, não é verdade, pois tomamos conhecimento de que o mesmo impede a abertura de qualquer outro loteamento, impondo obstáculos que impossibilitam, ao futuro loteador, a consecução das obras.
   Podemos ainda acrescentar, que o mesmo vem adquirindo todas as propriedades que circundam a região urbana de Taquaral de Goiás, como as áreas vizinhas à substação de energia elétrica da cidade, além de efetuar propostas de compras, como a realizada ao senhor Manoel Francisco, conhecido popularmente como “Mané Baixinho”.
   Impossibilitar a abertura de novos loteamentos para garantir a valorização imobiliária de seus lotes tem-se que é uma falta de ética enorme, agora, querer comprar área de quem não quer vender e até ameaçar de desapropriação é ultrajante.
   Esperamos que as autoridade tomem as devidas providências e proíbam que esse cidadão continue mandando e desmandando em nossa cidade.

6 comentários:

  1. ola boa tarde, gostei muito de blog e queria que as reportagem continuassem, pois acredito que e de grande valia esses comentários, pois essa onda de impunidade ja passou da hora de acabar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sr. Welliton José Siqueira pelo seu trabalho, ajundando no crescimento da cidade de Taquaral, que estava a muitos anos precisando de um representante que fizesse o nome dessa cidade aparecer. Foram reformadas a praça da igreja, que desde o mandato do Sr.Dermino Siqueira(mandato este que construiu a praça), não houveram reformas,reativação do hospital municipal, a criação de um loteamento do qual esta levando a valorização da cidade e crecimento.No mundo de hoje devemos correr atras do nosso trabalho e não esperar lotes,casas e etc. de politicos, estes foram eleitos para fazer uma boa administração e contribuir para o crescimento de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Venho atraves deste mostrar o meu repudio a atual gestão, não basta a cidade estar limpa, precisamos de mais, precisamos de uma gestor que não pense somente em acordos, para o seu enriquecimento pessoal, pois quando foi que nestes anos ele fez novas aplicações em educação, saúde e moradia.ops, lançou o seu próprio loteamento e não conseguiu liberar o outro que seria do povo, mas pensando bem, como ele poderia liberar ( ou brigar para que isso acontecesse) se ele tinha que vender o dele. Será que ele acha que somos bobos , agora ele vem chegando de mansinho pois o período politico chegou e ele precisa de ajuda para conseguir mostrar que tem aprovação da comunidade, que coisa feia, quantos receberam a visita do prefeito em suas casas neste últimos anos e agora quantos já receberam a sua visita neste mês politico. Tenha dó prefeito vc acha que todos nós somos farinha do mesmo saco que pode comprar com seu dinheiro sujo tirados dos cofres públicos a qual a destinação e o bem comum da cidade, mas temos certeza que esta breve esse seu reinado juntamente com o seus cumpinchas que ficam ao seu redor te protegendo puxando saco, o portal de trasparencia vem mostrando os seus mal passos, pois ja existe denuncia no ministerio publico federal a resperito desse feitos....

    ResponderExcluir
  5. Pronto O jose antonio do comentario acima , cita: No mundo de hoje devemos correr atras do nosso trabalho e não esperar lotes,casas e etc. de politicos, estes foram eleitos para fazer uma boa administração e contribuir para o crescimento de nossa cidade. Concorcordo com ele mas agora o prefeito aparoveita o momento politico e esta andanda na casa da gente pegando o numero do cpf e titulo na promessa de dar casa ( safadeja, pois esperamos mais dele, afinal uma pessoa de nao tem escolaridade alguma será que poderia ter bons projentos ( belas pernas), buscar melhorias, aconpanhar o desenvolvimento e responsabilidade dele.

    ResponderExcluir
  6. qm fala q o povvo nao dv fk esperando lotesde prefetura e pq vive as usta dodinheiro do pai q tem boi no pasto e vive da vida rica e boa e vive empretando dinheiro ajuros por ai e sugando tabem a prefeitura e manipulando o povo da ciddadee vc q dise isso pense um pouco numca carrego um lay=ytao de leite pra niguem e vive ai curtindo uma vida bo e farta com a famila e os filhos vive vida boa sen fazer nada pela cidadd fk ai minha palavra kkkkk trabalah tanbe takkkkkantes de faal olhe seu r aboooo

    ResponderExcluir