sexta-feira, 12 de março de 2010

O dono da cidade é o prefeito?

Editais de Loteamento publicados no Placard do Fórum da Comarca de Taquaral de Goiás:

            Para aqueles que não tomaram conhecimento dos Editais de Loteamento das fotografias, ambos referem-se à áreas urbanas da cidade de Taquaral de Goiás.
            O primeiro é o referente ao imóvel onde o vereador Ivê residia com sua família, na junção do Setor Novo Taquaral e da Vila Nova, que recebeu a denominação de Residencial Taquaral. O segundo é o imóvel onde o senhor prefeito municipal possui sua enorme garagem de trios elétricos, e que recebeu o nome de Residencial Vista da Serra.
            Ambos, conforme faz prova os próprios Editais, foram adquiridos pela empresa WSB – Imobiliária, Construtora e Incorporadora LTDA da senhora Maria Lucélia do Prado e outro. Pois bem, caros leitores, passemos a analisar a presente situação, quem era o outro proprietário dos imóveis em questão, seria seu esposo, o senhor Welington José Siqueira, nosso prefeito municipal? E uma segunda pergunta sem resposta, a empresa adquirente dos imóveis é de propriedade de seu pai, que como toda a população é consciente não teria condições de adquirir tais imóveis, assim, indagamos, seria o senhor prefeito municipal o verdadeiro proprietário da empresa WSB?
            Poderíamos ainda realizar uma terceira indagação, o que significa WSB?
            São perguntas que acredito, nunca saberemos as respostas, mas que como podemos ver diariamente em nossa cidade estão claramente respondidas, pois a cada dia vemos o acréscimo patrimonial do senhor prefeito municipal. Todos sabemos que em um município como Taquaral de Goiás, devido a sua arrecadação, o salário do prefeito municipal não ultrapassa o patamar de R$ 6.000,00 (seis mil reais). Então, por esse motivo, chegamos a uma nova indagação, de onde vem o dinheiro que está sendo utilizado para adquirir tais patrimônios?

Nenhum comentário:

Postar um comentário