quinta-feira, 18 de março de 2010

Cadê os nossos lotes???????


     Mais uma das inúmeras atrocidades praticadas pelo senhor prefeito municipal diz respeito ao Loteamento da Prefeitura Municipal de Taquaral de Goiás, já que há aproximadamente 06 (seis) meses foi realizado o cadastramento dos "felizardos" que "ganharam mas não levaram" o seu lote para a construção da tão sonhada "casa própria".
     Afinal de contas, o que está faltando para que os lotes sejam realmente distribuídos? A água já está encanada, pois afinal de contas, ele praticamente dilacerou o asfalto do acesso ao trevo até o início da Rua Faustino de Araújo para a sua canalização. A energia elétrica já foi implantada, estando inclusive a iluminação pública em perfeito funcionamento, com seus postes vermelho e amarelo (cores da administração pública local). A pavimentação asfáltica já está pronta, e diga-se de passagem, já está acabando antes mesmo de começar o tráfego, basta reparar na junção com o início da Rua Faustino de Araújo. O meio-fio já foi totalmente colocado.
     Acreditamos que não deve estar faltando nada para se iniciar a escrituração dos imóveis, já que todas as licenças foram obtidas. O problema, é que o senhor prefeito municipal tem casa para morar, e vale lembrar, o déficit imobiliário na cidade de Taquaral é muito grande, pois a oferta de imóveis é bem inferior à sua procura.
     Mas realmente, uma coisa está faltando, que é a proximidade do pleito eleitoral de 2010, pois como todos sabemos, o senhor prefeito irá dar seu apoio a algum candidato e utilizará tal loteamento para angariar seus preciosos votos.
     A prova do descaso está tão grande que nem limpeza tem sido realizada no loteamento, estando totalmente tomado pelo capim, pois afinal de contas, referida área era uma fazenda antes de sua desapropriação pela Prefeitura Municipal.
     Fica então a ressalva, ou a população denuncia imediatamente ou fica a mercê da vontade do dono da cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário