domingo, 17 de abril de 2011

Tanto tempo sem nada, mas agora voltei...




Boa tarde queridos blogueiros,


Peço-lhes desculpas por ter ficado tanto tempo sem divulgar qualquer novidade, mas é que eu estava meio fora de Taquaral e por isso não podia acompanhar as últimas novidades da cidade, mas agora estou de volta e espero não deixar vocês de fora de qualquer babado que acontecer em nossa cidade.

Aproveito o momento para deixar minhas formas de interação:
Meu msn: thepunishered@gmail.com
Meu e-mail: thepunishered@gmail.com
Meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16129536779668143148
Ou ainda por comentários nas postagens do blog.

Aproveito para solicitar aos meus caros blogueiros que, sabendo qualquer novidade, é só me encaminhar por uma das formas acima para que possa ser publicada no Blog de Taquaral de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário