sábado, 12 de fevereiro de 2011

A nova da cidade

     Depois de comprar quase todas as propriedades rurais que circundam a cidade de Taquaral de Goiás, vejam só o que nosso querido prefeito fez. Está desapropriando um pedaço de uma de suas propriedades, próxima a seu posto de combustíveis para fazer a doação ao Tribunal de Justiça do Estado de Goiás para a construção do novo Fórum em nossa cidade.
     Pois bem, vejamos o que está por trás dos panos: ele conseguirar tirar o "Cabeludo", o eletricista de sua propriedade, pois este não paga aluguel e está lá porque o proprietário anterior permitiu. Irá lotear o restante de sua propriedade, para enriquecer ainda mais, pois o terreno ficará ao lado do Fórum. Tentará remediar a situação de seu outro loteamento nas beiras da rodovias, que pelos comentários, já está cheio de moradores devolvendo os lotes, pois além de não conseguir pagar, o loteamento não emplacou. Depois de mais de um ano, ainda não tem nenhuma casa.
     Com a construção do novo Fórum ele pretende meter as mãos no prédio antigo e como fez com outras propriedades da prefeitura, com certeza irá leiloar e ele mesmo irá arrematar, pois afinal de contas, a única pessoa que compra imóveis em Taquaral é ele.

Um comentário:

  1. O sétimo mandamento se aplica a essa pessoa, como pode ter adquirido tanto recursos em tao pouco tempo, sabemos que houve super faturamentos com seus trios elétricos mas de hipótese alguma os recursos são somente oriundos desse seu trabalho, mas sim de combinação e licitações fraudulentas e desvio de verbas, e sabido por todos nos que agora lança o seu fiel articulador financeiro como candidato para continuar a mandar na cidade pois todos nos sabemos que o turquim não tem competência para nada e que é sim um pau mandado. Mas isso e um outra historia pois esse dono da cidade que persegue que dificulta as coisa pra nos do que ele serve , qual afinal e seu intuito, pois será que vê que todos nos odiamos a pessoa dele e que nos traiu quando damos os nossos votos , os que foram comprados que fiquem calados, mas afinal temos que dar um basta nisso
    que nos nos vigiamos e que percebamos o grande ali baba com seus ladroes um grupo fechado governa nossa cidade, que essa venda caia ao chão e possamos mostrar pra ele o quanto ele e odiado por nos e se depender de nos nem pra varredor de rua ele ira ganhar.

    ResponderExcluir