quarta-feira, 5 de maio de 2010

O povo revoltou e a confusão começou.

   No último domingo, dia 02 de maio, no Estádio de Futebol de Taquaral acontecia um clássico entre dois grandes rivais das cidades vizinhas. A equipe de Taquaral recebia o time de Inhumas.

   Ocorre, que a noite foi caindo e os telespectadores do jogo pediram para que os refletores fosse ligados, sendo que neste momento, a equipe de Taquaral perdia a partida por 5 gols contra 2.

   O senhor Geraldo do som, atendeu o pedido da população e prontamente acendeu os refletores do estádio, ocorre, que neste momento, o senhor Belas saiu de campo e mandou que Geraldo desligasse novamente os refletores, dizendo que eles gastavam muita energia e que ainda dava pra jogar sem eles.

   Porém, todos sabemos que ele queria era o fim da partida, com medo de que a equipe de Taquaral levasse mais gols. Como o Geraldo é funcionário dele, obede novamente e apaga os refletores.

   Só que neste momento, o povo revoltou e a confusão começou, tendo inclusivo troca de porrada entre o Geraldo e o João Camelo. A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local da ocorrência, mas para surpresa de todos, o grande causador da confusão, senhor Belas, já tinha se mandado de lá.

   Acredito que muitos não tinham conhecimento desta situação, por isso resolvi divulgar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário